Playlist (Antiguinhas Que Eu Amo)

Oie meninas, tudo bem? Ando sumida, néh?! Eu sei, eu sei, é que o tempo anda corrido. Voltarei as fazer os posts só que com menor frequência. Sabem do que vou falar hoje? Da segunda coisa que eu mais gosto.....MÚSICAAAAAAAAA..... Lol .....Hoje é dia de playlist, mas não uma playlist comum, deu vontade de falar sobre aquelas antiguinhas de dez, vinte anos atrás que fizeram muito sucesso, e que mesmo depois de tantos anos ainda sabemos cantar. Eu peguei as que mais fizeram parte da minha infância, seja alguém cantarolando pela casa ou tocando muuuuito nas rádios. Bora lá então:

 The Beatles 



  Oasis – Wonderall


Bon Jovi - Misunderstood


Hanson - Save Me


Barão Vermelho - Ela é Puro Êxtase 


Cazuza - Codinome Beija-Flor 


Capital Inicial - Mulher de Fases


Legião Urbana - Eduardo e Mônica


Legião Urbana - Pais e Filhos 


No Doubt - Don't Speak


Nickelback - Savin' Me


INXS - Beautiful Girl


Eagle Eye Cherry - Save Tonight


Shakira - Whenever, Wherever


Espero que tenham gostado, e que essas músicas tenham marcados vocês tanto quanto me marcou haha É incrível como certas músicas trazem várias lembranças, então.....Beeeijos, seu lindos...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Jéssica Possidônio © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects